COMPRAS REALIZADAS VIRTUALMENTE
 



 


Em caso de arrependimento, é necessário manifestar interesse dentro do prazo de 7 dias após recebimento de sua compra. Devolveremos o valor pago ou efetuaremos a troca do produto.
 

 

 


Para tanto, o produto deve estar em sua embalagem original, com os manuais, certificados de garantia e todos os acessórios. Não poderá haver qualquer indício de uso, exceto para os casos de vício, defeito técnico, de fabricação constatado após utilização. Caso o produto não atenda tais especificações, o cliente será notificado que não poderá exercer seu direito de arrependimento.
 

 

 

 
A devolução ou troca por defeito do produto será processada mediante prévia análise por nossa equipe, dentro do prazo legal.
 

 

 


O produto pode retornar a nós via entrega em loja física ou pelos Correios, sob nossas orientações.
 

 

 


Em caso de indisponibilidade do produto a ser trocado, o cliente poderá optar pela troca por qualquer produto disponível ou, a devolução do valor pela mesma via que se deu a aquisição.
 

 

 


Após 7 dias da compra, havendo constatação de defeito, nos comprometemos a disponibilizar à nossos clientes os canais de comunicação referente ao fabricante. 
 

 

 

 
COMPRAS REALIZADAS NA LOJA FÍSICA
 

 

 


Em compras realizadas em nossa loja física, o direito de arrependimento não é contemplado. Já em relação à devolução ou troca por defeito no produto, o procedimento será o mesmo para as compras realizadas em nosso e-commerce acima discriminadas.