Essa política é válida para produtos vendidos e entregues direto e somente pelo site do Estrelamar Materiais para Construção, Santo André – SP.
Só serão aceitas:
- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.
- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.
- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.
Não serão aceitos:
- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).
- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.
Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:
Entre em contato pelos nossos Canais de Atendimento.
Pelo Telefone Fixo: 11 4451-5400.
Pelo WhatsApp: 11 96393-4823 ou, 11 97323-9365.
Ambos Canais farão o direcionamento para o setor responsável. Fique Tranquilo(a)!
Das 08h às 17:45h de segunda a sábado, exceto feriados.
Se o produto estiver próximo a nossa localidade combinamos a retirada.
Caso não, o cliente deverá postar pelos correios.
O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor. O valor gasto para o envio será restituído somente mediante ao comprovante de pagamento gerado pelos Correios.
Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.
O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.
Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.
Em até 30 dias:
- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;
- Emissão de Vale Compras (Crédito Interno) no valor do produto para utilização em qualquer loja.
Após 30 dias:
- Procure a assistência técnica do fabricante do produto. Caso tenha dificuldades, pode entrar em contato conosco e iremos prestar auxilio para solução do problema.
*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.
A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Estrelamar.
Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.
Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.
Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas.
Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.