Atendimento

0

Mais de 40 anos

de Trajetória

Entregamos em

Todo o Brasil

Parcele em

até 6x Sem Juros

Chega no Mesmo Dia!

Confira seu Cep

Compra Garantida

Loja 100% Segura

Trocas e Devoluções
REGRAS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Essa política é válida para produtos vendidos e entregues direto e somente pelo site do Estrelamar Materiais para Construção, Santo André – SP.

 

 

PRÉ-REQUISITOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

 

Só serão aceitas:

- Em até 30 dias corridos, contados do dia da entrega/recebimento do produto.

- O produto deve estar completo, com a embalagem original, os manuais de instrução, certificados de garantia e acessórios.

- O produto deve estar acompanhado da Nota Fiscal ou cupom fiscal.

Não serão aceitos:

- Produtos que tenham sido usados (exceto para os casos de vício ou defeito técnico ou de fabricação, constatado após utilização).

- Produtos adquiridos em saldo, sob medida e/ou personalizados.

 

 

COMO SOLICITAR TROCAS E DEVOLUÇÕES?

 

 

Você pode escolher um dos canais de atendimento abaixo:

 Entre em contato pelos nossos Canais de Atendimento.

Pelo Telefone Fixo: 11 4451-5400.

Pelo WhatsApp:     11 96393-4823 ou, 11 97323-9365.

Ambos Canais farão o direcionamento para o setor responsável. Fique Tranquilo(a)!

Das 08h às 17:45h de segunda a sábado, exceto feriados.

 

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES POR VÍCIO OU DEFEITOS

 

 

Se o produto estiver próximo a nossa localidade combinamos a retirada.

Caso não, o cliente deverá postar pelos correios.

O custo de frete para o retorno da mercadoria será de responsabilidade da loja virtual, não tendo custo adicional ao consumidor. O valor gasto para o envio será restituído somente mediante ao comprovante de pagamento gerado pelos Correios.

Sendo necessário que o consumidor solicite a troca, devolução ou direito de arrependimento no prazo máximo de 7 dias após o recebimento da mercadoria.

O fluxo de envio será explicado por nossa equipe de atendimento, onde irá depender da quantidade e tamanho do produto que será retornado.

Atenção! Ao chegar o produto será analisado sua condição e caso seja constatado uso do produto, poderá ser recusado a troca ou devolução, sendo retornado o produto.

Em até 30 dias:

- Troca por produto idêntico (de mesma marca, linha, modelo e versão) ou outro da mesma espécie ou;

- Emissão de Vale Compras (Crédito Interno) no valor do produto para utilização em qualquer loja.

Após 30 dias:

- Procure a assistência técnica do fabricante do produto. Caso tenha dificuldades, pode entrar em contato conosco e iremos prestar auxilio para solução do problema.

*Período contado do dia da entrega/recebimento do produto.

 

DEVOLUÇÃO DE VALORES PAGOS

 

A devolução de valores pagos só será realizada após devolução do produto para a Estrelamar.

Pagamentos com cartão de crédito: Os prazos de estorno dos valores dependem exclusivamente da administradora de cartão de crédito e podem ocorrer em até 2 (duas) faturas posteriores.

Pagamentos com boleto bancário ou feitos em dinheiro (espécie) nas lojas: A devolução será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, a contar do recebimento do produto e das informações necessárias. O CPF do titular da conta para devolução deverá ser o mesmo CPF do titular da compra.

Para trocas e devoluções de compras com boleto faturado para Pessoa Jurídica, por favor, entre em contato com nosso Televendas.

Esperamos que essas informações tenham ajudado você! Em caso de dúvidas, Fale Conosco.